terça-feira, 15 de setembro de 2009

Vampiros combinam com amor, sim!

Esperei muito tempo para escrever sobre isto, queria que saísse o texto perfeito, mas não conseguirei tantas palavras, perfeitas, para descrever o que é. "Vampiro sm 1 Espécie de morcego muito grande (e que não é hematófago). 2 Designação de todos os morcegos hematófagos. 3 Por extensão, entre fantástico que suga o sangue das pessoas." Esse é o significado de vampiro, no dicionário. Mas se perguntasem a mim, ou a algumas milhões de garotas (ou garotos, por que não?) pelo mundo, tenho certeza que o significado seria outro: 1 Ser de aparência deslumbrante. 2 Pode ser classificado como bom ou mal. 3 É capaz de amar um humano com toda a sua alma, sem machulá-lo. 4 Vive no nosso meio, sem ser notado.
Já "passou" a vez das fadas, dos musicais, das princesas e até dos feiticeiros... Quem conquistou o mundo agora foram os vampiros, seres que, até então, eram tidos como vilões de filmes de terror, mas que agora causam euforia por onde passam. Pesadelos com vampiros? Que nada! Agora, pelo menos pra mim, passar a noite pensando neles é um verdadeiro sonho! Kristen ou Bella, Robert ou Edward, Taylor ou Jacob (...), não importa, tanto os personagens como os atores, que os interpretam tão bem, são inspiração para mim. Eu, que sempre morri (e morro) de medo de sangue, de filmes de terror e até de trovão [FATO] fiquei encantada por Crepúsculo e toda a sua magia! Perdi até o medo de trovão, quando ouço o barulho penso que alguns vampiros estão jogando beisebol por perto. É tão incrível e genial como Stephenie Meyer (autora DIVA), conseguiu unir seres tão interessantes, antes ligados ao terror, ao amor! Uma história que fez eu e minhas amigas gritarem no intervalo (sim, no meio do pátio do colégo) quando vimos o trailer do filme, pularmos feito estéricas na frente da escola quando vimos um Volvo passando, entre outras loucuras. Nunca achei que faria isso por causa de um filme ou de uma série de livros, mas mecheu tanto com a minha mente (e meu coração) que não dá mais para viver sem. Hoje, faltam 66 dias para a estréia mundial de Lua Nova, segundo filme da saga, mas, mesmo parecendo tão longe, já estou empolgada, roendo as unhas ao ver os trailers, babando ao ler as novidades e gritando ao ver as fotos! Por que será, afinal, que Crepúsculo mexeu tanto comigo? Olhe bem a história: uma garota normal que se apaixona por um vampiro, isso todo mundo sabe, mas ela foi ignorada no começo, correu atrás e conseguiu o amor de sua vida bem ao seu lado. Isso não faz sentido, hein? Enfim, não tenho mais o que falar, só que é PERFEITO!

Um comentário:

  1. Pra completar é só curtir " As sete vampiras" de Léo Jaime, não é do seu tempo mas você vai gostar, afinal alguém viu uma vampirinha por aí?
    Obs.: É ótimo termos imaginações, mas não devemos fugir da realidade, nunca!
    bjs. minha estrela.

    ResponderExcluir