quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Mais uma estrela perdida...

Tinha falado de perder estrelas, mas só no sentido de não falar mais com elas, de não serem mais "irmãs"...não tinha falado no sentido de perder de um modo como acontece com todos um dia, de saber que você nunca mais vai ver sua estrelinha na sua frente, nunca mais vai escutar sua gargalhada e nem saber que se for á um certo lugar, lá estará ela. Se vocês olharem para o céu e perceberem que tem mais uma estrela brilhando lá encima, e brilhando muito mesmo, essa estrela tem nome: Pedro da Silva. Essa estrelinha, uma das preferidas da minha constelação, deixou eu e minha família essa semana. É como se não fosse verdade, é como se a gente jurasse que nunca isso iria acontecer justamente conosco, mas aconteceu. Como disse minha amiga Carol, "agora ele está lá no céu com um balde de pipoca na mão e assistindo o jogo do São Paulo". Que ele está num lugar bem melhor agora é um fato, mas que ficamos muito triste com sua perca é outro fato. Um dos avôs mais dedicados do mundo, morreu com muitos amigos, que eu sei que o levarão dentro do coração pro resto da vida, assim como eu o levarei. (8)"Cedo ou tarde a gente vai se encontrar, tenho certeza numa bem melhor, sei que quando canto você pode me escutar." E vô, onde qur que o senhor esteja saiba que eu o amo muito, meu exemplo! Fica aqui minha homenagem para uma estrela tão brilhante quanto o Sol.

2 comentários:

  1. Meu amor você me faz lembrar de quando brincava de esconde-esconde com ele, sempre quando tinha oportunidade se escondia para ver achava, às vezes bravo quase pra desistir ele aparecia e a alegria voltava, mas um dia aconteceu que via uma movimentação, ninguém me informava direito, eu pensando que era mais uma daquelas brincadeiras dele, até que entraram com aquela caixa e o esconderam de vez, enfim procuro e não o encontro, chamo e não tenho resposta, choro e não aparece para me consolar então acabo por me conformar que não aparecerá mais e que a brincadeira acabou, pra mim chega não brinco mais de esconde-esconde.
    Um bjo minha estrela.

    ResponderExcluir
  2. tem momentos na nossa vida,que passamos por testes muitos doloridos, que não sabemos se vamos conseguir chegar até o final....más temos certeza que temos um DEUS que esta e estará sempre conosco até o final das nossas lutas.......t amu muitãuu ,vc é minha grande sobrinha que vc brilhe muitão ++++++ ...bjs

    ResponderExcluir