quinta-feira, 13 de agosto de 2009

As tais estrelas perdidas...

Por que o nome "estrelas perdidas no horizonte"? Simplesmente porque um dia eu estava voltando do sítio da minha melhor amiga e no caminho notei uma estrela, lá no horizonte, brilhante e linda, mas de modo que a cidade ia chegando as montanhas iam sumindo e seus vales também foram desaparecendo e quando eu menos esperava, me dei conta de que aquela estrela, umas das mais bonitas que já vi, não estava mias lá, tinha se perdido no horizonte. Quando lembrei da tal estrela perdida percebi que não são só estrelas que se perdem no horizontes, são amigos, parentes, namorados... Alguns perdemos porque partiram para um lugar bem melhor do que onde estamos, mas outros partiram por nós mesmos, ou melhor, por nossos ciúmes, por nossa implicância sem sentido, por brigas tolas... e só depois que perdemos essas "estrelas" percebemos que elas eram as mais brilhantes de nossas vidas. Por isso, em vez de pensar em um dia perder suas estrelas, apenas tente contá-las, tenho certeza de que cada vez o seu céu estará mais iluminado por elas! ;)

6 comentários:

  1. O_O Carambaa Litaa vooc tem q ser escritoraa ficouu muitoo boom !!

    ResponderExcluir
  2. Aii liittaa ficou lindoo !As vezes não nos damos conta de qee perdemos pessoas muito importantes aqeelas qee brilham de doer os olhos é uma grande lição da viida qee só aprendemos errando e perdendo.Maiis...qeem sabe um diia a gente ganha? =D

    ResponderExcluir
  3. Nooooooooooossa Litiiinhaaa fiico MARAVILHOSO !
    *---------------------*
    Parabééénss !

    ResponderExcluir
  4. Comparar os amigos e os amores com estrelas, não poderia ser mais genial, o que não me surprenDe vindo de uma estrela que brilha tanto que ofusca muitas vezes as de mais. Concordo como nós fazemos e agimos sem pensar com as pessoas que amamos, não sei o que nos da na cabeça, elaS não estarão sempre conosco, temos que aproveitar os momentos como se fossem os ultimos, pois nunca se sabe o que pode acontecer amanhã. " NÃO HÁ TEMPO QUE VOLTE AMOR, VAMOS VIVER TUDO QUE HÁ PRA VIVER. VAMOS NOS PERMITIR".

    ResponderExcluir
  5. Já te disse qe vce é uma geniazinha?
    cada vez me supreende mais

    Te considero pakas =*

    ResponderExcluir
  6. Iniciativas e idéias como esta só vindo de uma estrela brilhante igual a você.

    Te amo D+ minha filha e amiga.

    ResponderExcluir